X
Menu
X

Vai estudar espanhol em Buenos Aires? Veja nossas dicas!

Vai estudar espanhol em Buenos Aires? Veja nossas dicas!

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil, Inglés Estadounidense y Francés. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in one of the available alternative languages. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Após procurar, buscar e comparar, você finalmente escolheu o curso ideal de espanhol. Fez a reserva conosco na Courconnect e está pronto para embarcar em sua viagem de imersão idiomática. Nesse momento de espera, você pode estar com várias dúvidas e sem saber o que fazer e por isso viemos salvá-lo! Nesse post daremos dicas para você aproveitar ao máximo seu tempo aqui em Buenos Aires.

Image result for meme ajudar

1- Arrumar as malas!

Arrumar as malas é uma tarefa difícil, especialmente se você é daqueles que não sabe o que colocar na mala e acaba colocando TODAS as roupas. Nós não queremos que você pague excesso de bagagem e por isso te damos dicas importantes!

Buenos Aires é uma cidade com clima bastante definido, isso significa que você vai sentir bastante calor no verão, vai ter um clima ameno e com folhas caídas no outono, vai sentir frio (porém de uma maneira chique, rs) no inverno e vai ver a cidade toda colorida na primavera. Sendo assim, não adianta colocar blusa de lã se você viaja em Janeiro e você não pode esquecer dos casacos se viaja em julho. Você também pode acompanhar a previsão do tempo colocando “pronostico del tiempo Buenos Aires” no Google, isso pode te ajudar a ver como o clima está na cidade.

Image result for pronostico del tiempo buenos aires

2- Ver os documentos necessários para embarcar

Nós brasileiros não precisamos de visto para entrar na Argentina como turistas. Ao entrar no país, você receberá um visto de permanência de 90 dias, então pode ficar tranquilo que você não precisa se preocupar com isso :). Se você for entrar com seu RG, não esqueça de ver se ele tem no MÁXIMO 10 anos. Não vale entrar na Argentina com aquele seu RG de quando você tinha 2 anos, infelizmente! E se for entrar com o passaporte, lembre que ele tem que estar válido.

Image result for rg antigo

(aqui tá um exemplo de RG que não será aceito na imigração, não adianta nem chorar).

3- Ver hospedagem

Se você reservou seu curso pela Courconnect, provavelmente você já se informou sobre possibilidades de hospedagem. Nossas escolas conveniadas oferecem diversos tipos de hospedagem para você escolher (leia mais aqui). Antes de viajar, fale com a Escola para ver os detalhes da acomodação, conferir o que inclui, ver sobre traslado, conferir bem certinho o endereço da sua hospedagem no Google Maps…

Nós da Courconnect também estamos aqui para ajudá-lo e você pode contar conosco em todos os momentos! Lembre-se também que temos 10% de desconto em hostels conveniados!

Image result for hostel party

4- Aprenda mais sobre a cidade!

Já sabe onde vai ficar? Palermo, Recoleta, Belgrano, Centro…? Antes de viajar, procure mais sobre a cidade em blogs e sites para saber quais são as melhores opções! Você pode conhecer o centro e seus maravilhosos prédios históricos, jantar em Puerto Madero, fazer umas comprinhas no Barrio Chino, passear pelos parques de Palermo e tomar um delicioso helado, ir a uma peça de teatro na Avenida Corrientes, tomar café em um dos muitos cafés tradicionais da cidade…UFA! Dá pra perceber que opções não faltam, né? Você também pode fazer uma viagem de fim de semana para alguma cidade ou até mesmo para Colônia, no Uruguai. Aqui na Courconnect nós oferecemos descontos em agências de viagens parceiras! A verdade é que nós somos tão legais que você pode até trazer umas paçoquinhas para a nossa representante do Brasil #dicas.

Image result for buenos aires

5- Aproveite os benefícios da Courconnect!

Como você reparou, nós oferecemos benefícios bem legais para quem reserva o curso de espanhol conosco. Além de ganhar 10% de desconto sobre o preço oficial das escolas, você ganha:

  • Uma tarjeta SUBE para dar altos rolês pela cidade
  • Um chip com 300 mb para mandar mensagens pra todo mundo #ChamaNoZap
  • Acesso a um clube de conversação com os três primeiros drinks por nossa conta (sim, pessoal, é verdade!! #bonsdrinks por conta da Courconnect
  • Promoções especiais para quem reserva com um amigo: você ganha um presente surpresa bem legal

6- Curta a cidade ao máximo

Nós desejamos que seu tempo em Buenos Aires seja realmente maravilhoso! Uma experiência de turismo idiomático é maravilhosa em muitos sentidos. Você mergulha intensamente no idioma e na cultura de um povo, fala espanhol o tempo todo, conhece amigos de diferentes lugares do mundo e ainda ganha uma experiência maravilhosa para colocar no currículo. Além disso, você pode aproveitar para comer medialunas, alfajores, tomar mate, ir em um asado com amigos, tomar un helado de dulce de leche… (dá pra perceber que eu amo a comida argentina?). Nós da Courconnect desejamos uma experiência de imersão idiomática inesquecível! E estamos aqui para ajudá-los no que for preciso 🙂

Image result for medialuna dulce de leche

(O único propósito dessa foto é te deixar com ainda mais vontade de vir pra cá!)

Un abrazo fuerte,

Equipe Courconnect

Share
Deja un comentario

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

A %d blogueros les gusta esto: